Poder e Cotidiano em Sergipe
Violência em Lagarto: deputado Gustinho solicita reforço do GATI e GETAM 8 de Novembro 17H:54

Violência em Lagarto: deputado Gustinho solicita reforço do GATI e GETAM

A onda de violência no município de Lagarto, principalmente o crescente índice de assaltos, está deixando a população assustada e com medo de sair de casa.

 

Mas para ajudar na segurança, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PRP) solicitou, nesta terça-feira, 8, através de duas indicações à mesa, a presença urgente do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).


De acordo com o deputado, o reforço policial vai ajudar o Batalhão de Polícia Militar no município a intensificar o policiamento ostensivo e inibir as ações dos ladrões, que agem pela noite e também em plena luz do dia.

Os moradores do município de Lagarto estão organizando uma passeata para os próximos dias como forma de pedir paz. O deputado se mostrou a favor da manifestação e disse que está tratando o tema como prioritário no momento.



“Espero que o mais rápido possível a Polícia Militar consiga enviar para Lagarto os dois grupamentos. Com certeza a qualificação dos homens da PM e um maior número de policiais vão conter essa crescente nos índices de criminalidade no município”, disse.

 

Assessoria do parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.