Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador de Sergipe é preso com dinheiro na cueca 21 de Outubro 18H:44
PODER | Por Max Augusto

Vereador de Sergipe é preso com dinheiro na cueca

O vereador Edilvan Messias do Santos, conhecido como Vanzinho de Altos Verdes, do município de Carira, foi preso no final da tarde de hoje, por suspeita de compra de votos. Os policiais encontraram mais de R$ 15 mil na cueca do parlamentar.

A prisão ocorreu no povoado Altos Verdes, após a Polícia Militar ter recebido denúncia através do 190, sobre a suposta compra de votos. Os policiais da 2ª companhia do 3º batalhão de Carira foram ao local e encontraram o vereador, que foi preso em flagrante.

Informações preliminares já chegaram à SSP e o vereador encontra-se na delegacia, onde está sendo registrado o procedimento.

Circulam a informação de que um candidato a prefeito estaria junto com o vereador, mas teria sido avisado por seus seguranças sobre a chegada da PM e deixado o local.

A SSP deve divulgar mais informações a qualquer momento.

ATUALIZAÇÃO (19:52)

A SSP divulgou uma nota confirmando que o candidato a vereador Edilvan Messias dos Santos foi preso pela Polícia Militar durante a tarde desta quarta-feira, 21, na cidade de Carira. Ele estava com R$ 15,3 mil escondidos na cueca.

De acordo com as informações policiais, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de que estaria ocorrendo compra de votos no povoado Altos Verdes.

A informação foi repassada para os policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), que localizaram o veículo com o candidato e a esposa.

O candidato alegou que o dinheiro era pra comprar um carro e que teria recebido o valor nesta quarta-feira.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.