Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho visita bairros de Aracaju e ouve população 9 de Maio 17H:59

Valadares Filho visita bairros de Aracaju e ouve população

Durante este final de semana o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE) reafirmou o compromisso que assumiu com sua pré-candidatura a prefeito de Aracaju de visitar os bairros da capital e ouvir as propostas da sociedade aracajuana para montar um plano de governo que atenda aos anseios da sociedade.


Na sexta-feira, 6, Valadares acompanhou as demandas da comunidade do Santa Lúcia que questiona a demora do atendimento do posto de saúde que, com uma pequena estrutura, atende toda a região, de ruas mal iluminadas colocando a população em situações de risco, das praças que necessitam de reforma, e vários outros problemas.

 


Durante o sábado, 7, o pré-candidato fez uma série de visitas nos bairros Bugio, Industrial, Porto Dantas e Siqueira Campos.

 

“Mesmo com as péssimas condições do Mercado Municipal do Bugio os comerciantes conseguem desempenhar com maestria seu papel. Tive ainda o privilégio de conhecer o projeto de assistência social do Pastor Manoel Júnior, que de forma voluntária acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade e dependentes químicos”, explicou Valadares Filho.


Sem esquecer o compromisso com Sergipe, o deputado foi ao povoado Poço Comprido, em Campo do Brito, no domingo, 8, para inaugurar uma Unidade Básica de Saúde. “Recebi o carinho de várias mães da cidade de Campo do Brito em agradecimento ao nosso trabalho em Brasília, buscando recursos que se transformaram em uma unidade de saúde completa e equipada que irá atender os moradores do povoado”, agradeceu.

 

Assessoria do parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.