Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho quer agilizar restauração da Estação Ferroviária de Aracaju 6 de Dezembro 21H:55

Valadares Filho quer agilizar restauração da Estação Ferroviária de Aracaju

O deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), recebeu, na manhã desta terça-feira (06), no gabinete em Brasília, o superintendente do IPHAN/Sergipe, Gilmair Soares.


Na ocasião foi discutida a obra de restauração da Estação Ferroviária de Aracaju, desativada há mais de 10 anos. “Conversamos sobre a reforma deste importante monumento histórico, orçada em R$ 11 milhões. Os recursos são oriundos do PAC Cidades Históricas, do Ministério do Planejamento”, afima o deputado.


O superintendente do Iphan garante que o projeto de restauração já está pronto. “Dependemos apenas da licença do Corpo de Bombeiros, que será liberada em breve. Com o esforço do deputado Valadares Filho e a liberação dos recursos faremos a restauração em todo o prédio que receberá a sede estadual do Iphan com atendimento ao público visando inclusive futuras parcerias”, explica Gilmair.


Para o parlamentar “o superintendente tem meu compromisso e garantia total sobre meu empenho para agilizar a liberação desses recursos. Em breve traremos boas novidades”, garante Valadares Filho.

 

Assessoria do parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.