Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho espera que Belivaldo realize auditoria na gestão de Almeida Lima 10 de Maio 10H:57
PODER

Valadares Filho espera que Belivaldo realize auditoria na gestão de Almeida Lima

O deputado federal Valadares Filho utilizou as redes sociais para cobrar do governador Belivaldo Chagas uma atitude em relação ao fato do ex-secretário de Saúde Almeida Lima realizar pagamentos de fornecedores através de ofício.

A informação foi dada pelo próprio Belivaldo em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho. Ele também afirmou desconhecer o valor gasto na reforma do Centro Administrativo da Saúde, o famoso ‘Taj Mahal’.

CONFIRA TUDO O QUE DISSE BELIVALDO

“Se não fizer isso, dando uma resposta imediata à sociedade sobre as investigações, demonstrará a mesma omissão que teve como vice-governador e chefe da Casa Civil, se comportando como um verdadeiro ’governador adjunto’”, afirmou Valadares Filho.

E foi mais além: “Depois da autorização dada por Jackson Barreto para exonerar Almeida, esperamos que através das suspeitas colocadas hoje por Belivaldo, em relação ao pagamento de fornecedores por ofício e os gastos no Taj Mahal pela SES, seja aberta, urgentemente uma auditoria sobre a gestão de Almeida”, finalizou o parlamentar.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.