Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho diz que André Moura não enxerga denúncias contra Temer 11 de Junho 8H:45
PODER

Valadares Filho diz que André Moura não enxerga denúncias contra Temer

O deputado federal Valadares Filho disse, com exclusividade ao BLOG DO MAX, que o também deputado André Moura não mede consequências quando o assunto é a defesa do presidente Michel Temer.

"O deputado André Moura é o único parlamentar sergipano que não sente o menor constrangimento em defender de olhos vendados, e batendo nos leitos, no Congresso, ou em qualquer lugar, todas as ações e propostas do governo Temer. A reforma da previdência e a reforma trabalhista são apenas dois exemplos", disse o parlamentar.

Valadares expõe a iminência de mais uma denúncia contra Temer. "E olhe que na situação em que se encontra o presidente Temer, com a Polícia Federal rondando o palácio, e passível de se tornar alvo de uma 3ª denúncia, ainda assim, o deputado André Moura finge que estamos em outro país, e que nada está acontecendo em seu derredor", pontuou o deputado.

Ele também afirmou que o tratamento diferenciado de Temer para com André se dá em razão dessa defesa das ideias governistas por parte do deputado, enquanto outros deputados se recusam a exercer tal papel.

Por último, o parlamentar afirmou que a distribuição de verbas pelos estados possui um interesse claro: construir uma grande bancada defensora dos ideais de Temer na eleição de 2018.

"As verbas distribuídas a granel por ordem do governo federal, aos seus aliados no Nordeste e em especial no Estado de Sergipe, visam eleger em 2018 uma bancada suficientemente expressiva para a defesa do 'legado' do presidente Temer", finalizou Valadares Filho.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.