Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho acompanha finalização da obra do Complexo de Atletismo da UFS 19 de Julho 18H:29

Valadares Filho acompanha finalização da obra do Complexo de Atletismo da UFS

A convite do magnífico reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), professor Angelo Antoniolli, o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), visitou, na manhã desta terça (19), a obra do Complexo de Atletismo, no Campus da UFS em São Cristóvão, que já está em fase final de construção.

 


O reitor destaca que a obra foi realizada graças ao empenho pessoal de Valadares Filho na liberação de recursos no Ministério do Esporte.

 

“O deputado não hesitou e manteve os esforços para a construção dessa pista. E que vemos hoje é o resultado daquilo que foi uma grande luta”, comemora Angelo Antoniolli.


“Quando o reitor conversou comigo e apresentou o projeto, muito bem elaborado pela competente equipe da universidade, não tive dúvidas sobre a importância da construção do complexo e me comprometi que iria conseguir em Brasília a liberação dos recursos”, lembra o deputado.

 


A estrutura do Complexo de Atletismo conta com uma pista de atletismo sintética oficial com oito raias, espaços para salto com vara, salto a distância, arremesso de disco e martelo, arremesso de peso, dentre outras modalidades.

 

“Fico muito feliz em ver que esta grande obra está em fase final, que através de mais uma parceria nosso mandato tem colhido grandes frutos para nosso povo. Aqui traremos competições internacionais que servirão como um grande estímulo para os nossos atletas.”, conclui Valadares Filho.

 

Assessoria do parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.