Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares: aliança com os Amorins foi para 2016 16 de Novembro 15H:28

Valadares: aliança com os Amorins foi para 2016

No programa Liberdade Sem Censura, o senador Valadares, ao falar sobre as eleições municipais de 2016, informou que a aliança feita com os irmãos Amorins, na eleição da capital sergipana, “foi apenas para 2016” e mais, segundo o senador e presidente de honra do PSB, “Não foi Valadares Filho que foi se aliar aos Amorins, foram eles que vieram nos apoiar”.



Questionado por Marcos Aurélio sobre a continuidade dessa aliança entre o PSB e os Amorins, o senador Valadares disse que “o relacionamento foi muito bom, e para 2018 é possível que estejamos juntos. Uma coisa eu sei, com o grupo político de Jackson Barreto não há mais nenhuma chance de nos aliarmos”. Garantiu.



O senador socialista reiterou o que já havia dito o seu filho,Valadares Filho, que o PSB fará oposição forte a administração de Edvaldo Nogueira, PCdoB.

 

“Os aracajuanos sabem o que definiu a vitória do nosso adversário. Eu não quero mais falar sobre esse assunto, mas o poderio econômico foi determinante nesse eleição”.

 

Ainda segundo o senador, o candidato do PSB não venceu as eleições porque não seguiu suas orientações, quando não soube se posicionar, de maneira firme aos ataques feitos pelos adversários, em relação a uma aliança com João Alves. “E eu avisei que isso iria pegar, e pegou”. O senador negou a aliança com João Alves, mas que na cabeça de muitos eleitores, a aliança passou a existir.

 

Por Marcos Aurélio/Liberdade Sem Censura

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.