Poder e Cotidiano em Sergipe
Unidade móvel Saúde Mulher chega a Barra dos Coqueiros 21 de Maio 14H:58
SERVIÇO

Unidade móvel Saúde Mulher chega a Barra dos Coqueiros

O Sesc Saúde Mulher realizará atendimento até o dia 13/06, na sede municipal da Barra dos Coqueiros. A unidade móvel foi instalada na última terça-feira, 19/05, anexa à Clínica da Família Santa Luzia, localizada na Rua A, s/n, Conjunto Hildete Falcão.

Durante esse período serão realizados exames da Mamografia e Papanicolau (lâminas) gratuitamente. O encaminhamento dos pacientes é feito pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde.

“A iniciativa do Sesc visa contribuir para a prevenção, rastreamento e detecção precoce do câncer de mama e colo do útero - um ganho imensurável no tratamento e combate a essa doença, que atinge as mulheres em diversas faixas etárias”, disse a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

“Eu agradeço ao Sesc pela parceria que irá beneficiar grande parte da população feminina. O Sesc reconhecidamente tem um trabalho importante em todo o estado e tenho certeza que aqui na Barra vai contribuir muito, para diminuir a incidência do câncer nas mulheres”, ressaltou o prefeito municipal, Alberto Macedo.

 

Por Aparecida Onias / Sesc

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.