O presidente do TRT da 20ª Região, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, aprovou o projeto básico que define as condições de contratação de empresa ou instituição que se responsabilizará pela execução do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal do órgão, e indica, também, os cargos que integrarão o certame.
Presentemente há cinco cargos vagos no Regional, a saber: Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação (02), Técnico Judiciário – Área Administrativa (01), Analista Judiciário – Área Administrativa (01), Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador federal (01).
O concurso se destina, ainda, à seleção de candidatos para formação de cadastro reserva visando ao provimento dos cargos que vagarem durante a validade do certame e para aqueles que serão criados, cujos projetos de lei tramitam no Congresso Nacional.
A Administração do Tribunal informa que a nomeação dos candidatos aprovados dependerá de disponibilidade orçamentária.
Novas informações serão divulgadas assim que o Tribunal firmar a contratação da empresa ou instituição executora do concurso.
Maiores informações podem ser obtidas no site do TRT20, na seção Concursos → Servidor → 2016.
TRT 20º Região
Foto Ilustrativa: Agência Brasil
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!