Poder e Cotidiano em Sergipe
TRE/SE aprova, sem ressalvas, prestação de contas de Henri Clay Andrade para candidatura ao Senado Federal 31 de Maio 20H:03
COTIDIANO

TRE/SE aprova, sem ressalvas, prestação de contas de Henri Clay Andrade para candidatura ao Senado Federal

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) aprovou, por unanimidade e sem ressalvas, a prestação de contas do advogado, Henri Clay Andrade, referente à sua candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2022. A decisão foi tomada durante a sessão realizada nesta quarta-feira, 30, com a relatoria da desembargadora, Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos, vice-presidente do TRE.

Segundo a relatora, as contas estão em conformidade com o que estabelecem a Lei n° 9.504/97 e a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) n° 23.607/2019. O Ministério Público Federal, em Sergipe, também emitiu um parecer favorável à aprovação das contas.

As contas dos candidatos aos cargos de suplente, Jossimário de Souza Mick e Maria Izaltina Silva Santos, também foram aprovadas pelo TRE/SE, de acordo com o artigo 77 da Resolução do TSE n° 23.607/2019.

A aprovação das contas representa um importante passo para o ex-candidato, pois demonstra o compromisso inabalável de Henri Clay com a ética, responsabilidade e transparência.

Essa aprovação reflete não apenas o cumprimento das obrigações legais, mas também a postura íntegra e honesta de Henri Clay, que pautou sua campanha em valores fundamentais para o exercício democrático. Essa transparência reforça sua credibilidade e confiança, destacando-se como uma excelente referência de honestidade e ética na política.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.