Poder e Cotidiano em Sergipe
TRE julga improcedente pedido de representação contra Katarina Feitosa 29 de Fevereiro 19H:46
PODER

TRE julga improcedente pedido de representação contra Katarina Feitosa

A alegação era de possíveis falhas nos gastos de campanha, porém os fatos não foram comprovados.

Na tarde desta quinta-feira (29), o Tribunal Regional Eleitoral(TRE-SE), julgou, por unanimidade, improcedente o pedido de representação contra a Deputada Federal Katarina Feitoza Lima Santana,em razão de possíveis falhas nos gastos de campanha, referentes as eleições de 2022.

De acordo com o relator, o juiz membro Breno Bergson Santos, a acusação pairava sobre possíveis irregularidades nas contratações formalizadas durante a campanha eleitoral com a empresa JSS COMUNICAÇÃO VISUAL E SERVIÇOS EIRELI, alegando inexistência e/ou irregularidades na prestação de serviços.

Após a realização de inspeção judicial, ficou devidamente comprovado que a citada empresa possui sede no local informado, e que possui capacidade operacional para cumprimento dos contratos de prestação de serviço/fornecimento de materiais para a campanha eleitoral dos demandados.

O relator sustentou sua decisão com base na inconsistência das provas. “O representante não se desincumbiu do ônus de comprovar os fatos alegados na inicial, razão pela qual a improcedência dos pedidos é medida que se impõe. Com as devidas considerações e anão comprovaçãodas irregularidades apontadas, voto pela improcedência do pedido e a extinção do processo”, sendo acompanhado por todos os juízes membros do TRE-SE.

Fonte: TRE SE

Foto: Jamisson Souza

 

 
 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.