Poder e Cotidiano em Sergipe
Transporte Público: Terminal da Maracaju é reinaugurado após reformas da estrutura física 14 de Maio 15H:02

Transporte Público: Terminal da Maracaju é reinaugurado após reformas da estrutura física

Para dar continuidade à melhoria do sistema de transporte público, a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), e Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, recentemente iniciou reformas nos terminais de integração. O primeiro a ser reinaugurado foi o Terminal da Maracaju, na noite dessa quarta-feira, 13. As obras acontecem em parceria com Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setranp).

 

Toda a iluminação do terminal foi revitalizada. Outros itens, como reparos nos banheiros, quiosques e estrutura física foram feitos. A sinalização indicativa também foi reposta identificando, assim, os pontos de parada onde os passageiros poderão embarcar e desembarcar nos ônibus; o número e o nome da linha. Essa medida facilitará o acesso dos usuários aos serviços ofertados no local.

 

O superintendente da SMTT, Nelson Felipe da Silva Filho, falou do empenho do órgão, que junto ao Setransp, realiza melhorias que irão beneficiar milhares de usuários do transporte. “Transporte público é prioridade nessa gestão. Infelizmente, antes mesmo de reinaugurarmos o terminal, dias antes, algumas torneiras dos banheiros foram furtadas. Hoje, já precisamos repor. Isso prejudica o cronograma de reformas e gera um custo além do esperado, além de afetar a própria população”, falou Nelson Felipe, pedindo a cooperação dos usuários.

  

Vandalismo

 

De acordo com a Lei Nº 4.717/65 e o Código Penal (Lei Nº 2.848/40), que vigora no Brasil, atos de depredação são considerados crime de dano, pois gera perda, diminuição destruição, inutilização ou deteriorização de um bem. Crimes desse gênero podem e devem ser denunciados à Guarda Municipal de Aracaju – 153 e Polícia Militar do Estado de Sergipe – 191.
Fonte: Aracaju.se.gov.br

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.