Poder e Cotidiano em Sergipe
Thiaguinho Batalha acredita em apoio de Edvaldo a André Moura 16 de Julho 8H:12
PODER

Thiaguinho Batalha acredita em apoio de Edvaldo a André Moura

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) afirmou que acredita que, como forma de gratidão, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) apoie a candidatura de André Moura (PSC) para o Senado.

"Edvaldo tem destacado sempre o apoio de André na liberação de recursos para Aracaju. Acho que Edvaldo deve sim apoiá-lo na segunda vaga para o Senado. Depois da eleição, Edvaldo o procurou e a relação tem sido muito republicana. Graças a Deus, eles estão se dando bem", disse Thiaguinho em entrevista ao Jornal Primeira Mão, na 103 FM.

Questionado sobre Eliane Aquino (PT) como vice na chapa de Belivaldo (PSD), o vereador disse se agradar do nome.

"Eliane Aquino teve um papel fundamental na eleição de Edvaldo Nogueira. É um nome que agrada. Acho que qualquer político quer ter uma Eliane como vice. É uma mulher que gosta da política e faz um trabalho muito bom", afirmou o vereador.

Apesar da aproximação com o prefeito Edvaldo Nogueira e com o seu agrupamento político, por questões partidárias, o vereador acompanhará o grupo de André Moura e Eduardo Amorim no pleito deste ano.

"A tendência é que a gente siga com o grupo de André Moura e Eduardo Amorim e o prefeito entende isso", explica Thiaguinho.

Por último, o vereador apontou para os principais problemas enfrentados por Edvaldo em sua administração.

"Eu faria tudo o que ele (Edvaldo) está fazendo. O gargalo é conseguir mais recursos. Ele tem vontade de acelerar as obras, mas, com certeza, o gargalo é não poder dar logo o reajuste ao servidor, apesar de estar pagando em dia", finaliza Thiaguinho Batalha.

Foto: Gilton Rosas

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.