Poder e Cotidiano em Sergipe
Temer recebe empresários de Sergipe 20 de Julho 8H:10

Temer recebe empresários de Sergipe

Lideranças empresariais de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba foram recebidas pelo presidente interno Michel Temer, para discutir os principais problemas econômicos da região e as perspectivas da economia nacional.

 

O encontro aconteceu na manhã de ontem, 21, no Palácio Planalto, com a participação também do presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga, do presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Almeida e dos presidentes de Federação das Indústrias dos quatro Estados.



A representação de Sergipe liderada pelo presidente da FIES, Eduardo Prado, teve a participação do empresário Albano Franco, membro do Conselho Diretor da CNI; Tarcisio Teixeira, presidente do Sindicato da Construção Civil; Roberto Constâncio Vieira Filho, do Grupo Constâncio Vieira e Antônio Carlos Borges, do Grupo Maratá.


Falando em nome da delegação de Sergipe, o presidente da Federação das Indústrias, Eduardo Prado destacou alguns dos temas que preocupam o empresariado local, entre eles, a necessidade de simplificação do sistema tributário, a reforma trabalhista, a revisão da Norma Regulamentadora NR 12, do Ministério do Trabalho e a modernização das relações de trabalho.



Os empresários avaliaram como positiva a reunião com o presidente Michel Temer, que bastante otimista, discutiu durante 46 minutos as perspectivas da economia nacional e as estratégias para a retomada do desenvolvimento. Esse foi o primeiro de uma série de encontros que o presidente interino pretende manter com os empresários de todas as regiões, sob a liderança da CNI e do Conselho Nacional do SESI.



Foto: Miguel Ângelo.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.