Poder e Cotidiano em Sergipe
Superintendente do Setransp recebe homenagem no aniversário do 28 BC 2 de Março 17H:01
COTIDIANO

Superintendente do Setransp recebe homenagem no aniversário do 28 BC

A superintendente do Setransp, Raissa Cruz, participou na noite da última terça-feira, 28, da solenidade em homenagem aos 185 anos do 28° Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, na Zona Norte de Aracaju. Na oportunidade , Raissa Cruz recebeu a honraria do diploma de “Amigo do Exército” por sua contribuição promovendo ações sociais através do setor de transporte em benefício da Grande Aracaju.

Em seu aniversário, o Exército sempre aproveita para homenagear personalidades que se destacam atuando em cooperação com a entidade a serviço da população. Ao longo dos anos a superintende Raissa Cruz tem desenvolvido projetos importantes no setor de transporte em parceria com o 28 BC, como o Natal com Mobilidade, com atividades e doações para instituições carentes, o Transporte Amor, estimulando a doação de sangue, entre outros.

“Fico feliz e muito honrada com essa menção partindo de uma instituição tão importante para sociedade como o Exército Brasileiro. O 28 BC sempre está se somando às ações sociais do setor de transporte e a tudo que possa contribuir com o bem estar da população, e nós, do mesmo modo, continuamos à disposição para seguir contribuindo com a nossa cidade e com o nosso estado, especial fortalecendo parcerias essenciais como esta”, comentou a superintendente Raissa Cruz.

 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.