Poder e Cotidiano em Sergipe
Sukita: “Eunice Dantas age com violência descabida” 8 de Setembro 14H:28

Sukita: “Eunice Dantas age com violência descabida”

As declarações feitas pela Procuradora Regional eleitoral, Eunice Dantas, no pleno do TRE-SE, durante o julgamento de um processo contra o ex-prefeito de Capela (SE), Manoel Messias Sukita, que circulam nas redes sociais teve mais um capítulo na manhã desta quinta-feira, na Liberdade FM, no programa apresentado por Marcos Aurélio e Elli Augusto.



Ao ser entrevistado, o ex-prefeito Sukita não poupou criticas ao comportamento da procuradora. "A violência que ela [Dra Eunice] colocou na imprensa contra minha pessoa e o judiciário foi descabida. Eu fui absolvido pelo Judiciário e ela vai e bota os pés nos meus peitos".

 

Sukita ainda reclamou que "A cada dia vem alguém e tenta desgastar a minha história. Eu fui humilhado e perseguido de forma impiedosa por meus adversários". Disse ao programa “Liberdade sem Censura”.


O ex-prefeito ainda lamentou o fato de que alguns promotores não se incomodam de denunciar gestores e espalhar a notícia, que chega ao cidadão como se o crime já estivesse comprovado e julgado. “Alguns promotores divulgam notícias e prejudicam diretamente os gestores públicos, depois, ao dim do processo, não sendo comprovada a sua denúncia, eles não reparam o erro e fica por isso mesmo”.


"Dra Eunice só não está beneficiando a democracia e o Povo, eu estou sendo prejudicado com essas declarações sobre mim. Eu tenho sofrido muito, todo mundo chega e bate em mim, em prol dos meus adversários". E finalizou dizendo que a Dra Eunice “poderia colocar a denuncia no papel e representar aos Órgãos e não publicar pra sociedade como se fosse a verdade absoluta", lamentou Sukita.

Por Marcos Aurélio/Liberdade sem Censura

Foto: Jorge Henrique
?

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.