Poder e Cotidiano em Sergipe
Sukita descumpre medida protetiva contra Silvany e é chamado ao Fórum 6 de Setembro 7H:48
COTIDIANO

Sukita descumpre medida protetiva contra Silvany e é chamado ao Fórum

Na manhã de hoje, o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, participa de uma audiência no Fórum Gumercindo Bessa, inclusive com a presença da ex-mulher e prefeita de Capela, Silvany Mamlak. Ela teria o denunciado por descumprimento de medida protetiva.

O fato aconteceu durante a missa solene do aniversário da cidade na igreja Matriz, onde Sukita teria sentado ao lado da prefeita. Ela recebeu uma medida protetiva para que Sukita mantenha-se afastado.

"Foi um constrangimento, ela me humilhou dentro da igreja. Como é que eu posso prevenir. Eu estava em oração na igreja que eu frequento. Eu sou católico praticante e ela é evangélica. Eu assisti a missa até o final ao lado da minha filha Isadora. Não esperava nunca que ela vinhesse trazer um problema desse ao Fórum", disse Sukita ao repóter da Fan FM, Narciso Machado.

E continuou: "Eu cheguei 10 minutos antes e sentei no banco que sento há 14 anos. É um fato político. Ela entrou com uma medida protetiva quando quem foi violentado por ela fui eu. É uma falta de Deus", finalizou o ex-prefeito.

A resolutividade para o caso deve ser dada ainda na manhã de hoje, após a audiência.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.