Poder e Cotidiano em Sergipe
SSP registra 32 prisões em flagrante nas delegacias plantonistas de Sergipe 21 de Março 20H:06

SSP registra 32 prisões em flagrante nas delegacias plantonistas de Sergipe

A Secretaria de Segurança Pública divulgou nesta segunda-feira, 21, o balanço estatístico das ocorrências recebidas entre 18 a 20 de março nas Delegacias Plantonistas de Aracaju, Nossa Senhora da Glória, Lagarto, Propriá, Estância e Itabaiana.


Ao todo, foram 32 prisões em flagrante, sendo 25 na Grande Aracaju e sete no interior do Estado, além de um adolescente apreendido pela prática de ato infracional semelhante a tráfico de drogas no bairro Industrial, zona norte da capital.


Em Aracaju, duas pessoas foram detidas por porte ilegal de arma de fogo nos bairros Cidade Nova e Santa Maria, e um por tráfico de drogas no bairro Atalaia. Um homem foi preso por embriaguez e desacato no Jardim Centenário, e outra prisão por embriaguez foi registrada no centro da cidade de Maruim, 30 km da capital.

A Plantonista Aracaju também registrou a prisão de um homem por furto, lesão corporal e resistência na região central da capital, além de um furto qualificado no Siqueira Campos. No campo dos crimes contra o patrimônio, a Polícia Militar encaminhou ainda duas ocorrências de roubo praticadas nos bairros Santo Antônio e Santos Dumont.


Também houve um flagrante de homem no loteamento Recreio, bairro Santa Maria, por violência doméstica com tentativa de homicídio contra sua companheira.


O fato mais grave atendido pela Polícia Militar e registrado na Plantonista neste final de semana foi o flagrante de latrocínio contra Leandro Souza Trindade. Ele matou para roubar o banhista Aristides Figueiredo da Silva Neto, de 20 anos, na tarde deste domingo, 20, na Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju.


Com ele foram encontrados dois aparelhos celulares, um terço de cor dourada e um par de chaves, além da uma arma de fogo tipo pistola 380 com cinco munições e um relógio de cor prata.


Investigações
O secretário da Segurança Pública, João Batista, determinou investigação rigorosa sobre a morte do empresário Adriano Teles, de 37 anos, que aconteceu na tarde desse domingo. Através de um vídeo de um circuito interno de TV, nas proximidades do bar onde o empresário foi atingido, a polícia teve acesso à imagem do autor do crime, divulgada pelos responsáveis pela investigação nesta segunda-feira (21).


O delegado Fábio Pereira pediu que caso a população tenha qualquer informação sobre o acusado ligue imediatamente para o Disque Denúncia (181). Ainda na tarde do domingo, quando o caso foi avisado à polícia, uma equipe de plantão deu suporte aos primeiros levantamentos com os policiais de Tobias Barreto. O delegado Edson Nixon preside o inquérito policial.


Fonte: SSP
Foto:. CNJ

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.