Poder e Cotidiano em Sergipe
Seu Marcos afirma que superintendente da SMTT é irresponsável 4 de Junho 9H:18
PODER

Seu Marcos afirma que superintendente da SMTT é irresponsável

A Lei n°5.024, da meia-passagem aos domingos, foi publicada em Diário Oficial no dia 18 de maio. Mas antes mesmo de ser colocada em prática, tem causado muita polêmica entre vereadores e gestores públicos.

"Aristóteles está sendo irresponsável. Ele poderia dizer, vereador Isac, vereador Seu Marcos, eu errei. E não ir para um programa de rádio dizer que não disse. Lamento essa postura", afirmou o vereador Seu Marcos, referindo-se ao superintendente da SMTT.

Em entrevista ao radialista George Magalhães o parlamentar falou sobre uma reunião ocorrida na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), onde, segundo os vereadores Isac e Seu Marcos, o superintendente Aristóteles Fernandes teria afirmado que a lei iria ser cumprida a partir deste último domingo -o que inclusive foi divulgado pelos vereadores em suas redes sociais.

A reunião ocorreu na última quarta-feira e na sexta-feira, 1º de junho, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Josenito Vitale, emitiu uma nota informando que a lei não seria colocada em prática no fim de semana passado, pois necessitava de regulamentação.

Hoje, também durante o programa de George Magalhães, o superintendente da SMTT negou ter dito aos vereadores algo sobre a vigoração da meia-passagem.

"O nosso erro foi não ter gravado a conversa, pois achavámos que estávamos conversando com gente de palavra. Mas, trabalharemos para colocar a lei em prática o quanto antes", finalizou Seu Marcos.

Foto: Gilton Rosas/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.