Poder e Cotidiano em Sergipe
Sesc participa da Semana da Sergipanidade na Praça Fausto Cardoso 28 de Outubro 10H:08
COTIDIANO

Sesc participa da Semana da Sergipanidade na Praça Fausto Cardoso

O Sesc está participando da Semana da Sergipanidade, que acontece até o próximo domingo (29) na Praça Fausto Cardoso, no Centro de Aracaju.

A unidade móvel do BiblioSesc está aberta para visitação e conhecimento das milhares de obras do seu acervo. No local, também acontece contação de histórias.

O CineSesc, projeto pioneiro no país, está exibindo curtas-metragens durante o evento e levando a magia do cinema para o coração da capital.

A Casa Geek foi outro ponto bastante frequentado, o espaço possui jogos que despertam as melhores memórias. Além desses atrativos, o Sesc também faz parte da programação com apresentações de grupos de tradição, da Banda Jovem Sesc, Coral Sesc Juventudes e Coral Nova Vida.

 

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.