Poder e Cotidiano em Sergipe
Sesc abre para almoço os restaurantes de Itabaiana, Socorro e Atalaia 6 de Abril 12H:34
COTIDIANO

Sesc abre para almoço os restaurantes de Itabaiana, Socorro e Atalaia

O presidente do Sistema Fecomercio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, e a da diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, participaram da abertura do restaurante da Unidade do Sesc, em Itabaiana, acompanhados pelos conselheiros e diretores do Sistema.

 

Empresários da região, o prefeito Adailton Souza, e os dirigentes da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e FCDL (Federação das Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Itabaiana, também prestigiaram o novo serviço de refeição que o Sesc irá oferecer aos trabalhadores do comércio e público em geral.

“A exemplo dos restaurantes das Unidades Centro, Comércio e Siqueira Campos, em Aracaju, a partir de hoje, em Itabaiana, iremos servir almoço no sistema self-service, à quilo. Estamos ampliando os nossos serviços e atendendo uma solicitação dos comerciários que trabalham em uma localidade mais distante do centro comercial”, disse Marcos Andrade.

Comerciários e empresários da região conferiram as instalações e aprovaram a estrutura, o cardápio e o atendimento. “Foi um ganho importante para o comércio, posto que temos mais uma opção de qualidade com o valor acessível. O restaurante é aberto a todos e isso irá facilitar o acesso daqueles funcionários que moram em outras localidades e trabalham na sede municipal”, ressaltou o presidente da FCDL e diretor da Fecomércio, o empresário Edivaldo Cunha.

Segundo a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, os restaurantes das Unidades Socorro e Atalaia também iniciaram nesta terça-feira, 02/04, o serviço de almoço aberto ao público, visando atender a demanda e ampliar a ação da instituição na área de refeição.

“O trabalho é acompanhado por nutricionista e equipe especializada. Ofertamos um cardápio balanceado com opções variadas e nutritivas, com o objetivo de atender crianças, adultos e idoso”, ressaltou a diretora, acrescentando que o atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 11 às 14h.

 

Por Aparecida Onias, da Ascom/Sesc

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.