Poder e Cotidiano em Sergipe
“Será a partir do diálogo com os sergipanos que irei definir a destinação das emendas parlamentares”, assegura Nitinho 10 de Agosto 16H:50
PODER

“Será a partir do diálogo com os sergipanos que irei definir a destinação das emendas parlamentares”, assegura Nitinho

Diálogo aberto com todos. Esse sempre foi um dos pilares dos mandatos do vereador Nitinho (PSD) na Câmara Municipal de Aracaju. Agora, candidato a deputado federal, ele assegura que esta postura será mantida em um futuro mandato no Congresso, ampliando sua atuação para as pautas do estado e do país.

"Pois é com base nessas conversas com os cidadãos que eu direciono minha atuação parlamentar. Eu consigo, por exemplo, identificar melhor as demandas das comunidades e, a partir disso, vou em busca dos meios cabíveis para que sejam atendidas", salienta o candidato a federal.

Nitinho ressalta que, estando no Congresso, vai atuar para que os recursos federais cheguem para contribuir com o desenvolvimento do estado. "Para que o governador e os prefeitos possam realizar obras e ações que garantam, acima de tudo, mais qualidade de vida para a população, especialmente para os que mais dependem do poder público", detalha.

“Será a partir do diálogo com os sergipanos que irei definir, por exemplo, a destinação das emendas parlamentares a que terei direito. Quero que esses recursos sejam convertidos em melhorias para a saúde, educação, esporte e lazer, turismo, segurança pública, entre outros serviços. E estarei sempre acompanhando o andamento das emendas, desde a sua liberação à concretização do objetivo para o qual ela foi encaminhada”, enfatiza.

 

Da Assessoria de Imprensa

Foto: César de Oliveira

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.