Poder e Cotidiano em Sergipe
Senadores sergipanos apresentaram 71 projetos em 2021 4 de Janeiro 7H:40
PODER

Senadores sergipanos apresentaram 71 projetos em 2021

Rogério Carvalho (PT) está entre os três parlamentares que mais apresentaram projetos no último ano.

 

Os três senadores sergipanos que compõem a bancada do estado no Senado Federal apresentaram um total de 71 projetos ao longo do ano legislativo de 2021.

O destaque ficou para o senador Rogério Carvalho que, com 41 projetos apresentados, ficou como terceiro colocado no cenário nacional dos senadores que mais atuaram nessa área dentro do parlamento.

No ranking, Rogério aparece como o terceiro colocado com uma diferença de dois projetos a mais apresentados pelo senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) e de quatro projetos para o primeiro colocado, Fabiano Contarato (Rede-ES).

Já o senador Alessandro Vieira (Cidadania) apresentou um total de 25 projetos de lei e a senadora Maria do Carmo (DEM) apresentou cinco projetos

De acordo com a assessoria de imprensa do Senado, o número total de projetos apresentados em 2021 foi de 885, sendo eles 680 Projetos de Lei (PL); 65 Projetos de Resolução do Senado (PRS); 58 Projetos de Decreto Legislativo (PDL); 51 Projetos de Lei Complementar (PLP); e 31 Propostas de Emendas à Constituição (PEC).

Por Talisson Souza

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.