Poder e Cotidiano em Sergipe
27 de Dezembro 8H:50
PODER

"Senador Valadares, se o senhor tiver 10% da dignidade que diz ter, peça desculpa", diz Sukita

Após mais de 3 anos de disputas judiciais e troca de acusações, laudo da Polícia Federal atesta que assinatura do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, em carta de renúncia do Partido Socialista Brasileiro (PSB), não pertence a ele. O político quer agora que o senador Valadares se desculpe e reconheça o erro do seu partido.

"Senador Valadares, se o senhor tiver 10% da dignidade que diz ter, peça desculpa aos mais de 33 mil eleitores que votaram em mim. Também peça desculpa ao Judiciário. Nunca nos reunimos para tratar daquele documento e Valadares conseguiu construir uma situação vexatória", afirma Sukita em entrevista ao radialista George Magalhães.

Sukita diz que além de perder o mandato de deputado estadual em 2014, foi processado e condenado a dois anos de prisão, a pedido do senador Valadares.

"Estou fora da Assembleia Legislativa por uma questão política do PSB. Espero que o senador Valadares reconheça o erro e que a Justiça me devolva o meu mandato de deputado estadual", pontua.

De acordo com Sukita, o seu advogado, Emanoel Cacho, irá correr com os trâmites legais para dar resolutividade ao caso e provar sua inocência.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.