Poder e Cotidiano em Sergipe
Senador Valadares desmente apoio de Fábio Henrique a André Moura para o Senado 7 de Agosto 8H:40
PODER

Senador Valadares desmente apoio de Fábio Henrique a André Moura para o Senado

Após o deputado André Moura (PSC) anunciar que o ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), votaria com ele para uma das vagas ao Senado, Antônio Carlos Valadares (PSB) reagiu e desmentiu a informação.

"Nós temos dois candidatos e Fábio Henrique estava lá na convenção fazendo discurso e apoiando os dois candidatos, o senador Valadares e Henri Clay. Eu acredito na palavra dele. Essa questão já está resolvida. Esses partidos aprovaram dois nomes para o Senado e quem assinou embaixo foi Fábio Henrique", disse Valadares.

O senador aproveitou para falar sobre outra afirmação feita por André Moura. Segundo o deputado, o senador não tem disposição para o trabalho e vai à Brasília para ficar de pernas para o ar e nas redes sociais.

"Tenho sido alvo de candidatos que se arvoram de salvadores. Quando o deputado afirma isso, é uma inverdade. As redes sociais eu uso como forma de divulgação do meu mandato parlamentar. Eu não tenho rádio e nem televisão. É preciso cuidado com os falsos profetas", explicou o senador.

E continuou: "O meu trabalho resultou em bons frutos para o povo do Brasil. Alguém que está de pernas para o ar não faz o que eu fiz no Senado. São mais de 800 proposições que eu apresentei neste último mandato. Isso é próprio de quem não tem discurso. Aliás, os discursos são feitos na defesa da reforma trabalhista, da previdência e de Eduardo Cunha", pontuou Valadares.

Foto: Agência Senado

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.