Poder e Cotidiano em Sergipe
Senador eleito, Delegado Alessandro anuncia reuniões com prefeitos sergipanos 16 de Outubro 18H:35
PODER

Senador eleito, Delegado Alessandro anuncia reuniões com prefeitos sergipanos

Depois da campanha para o Senado feita com poucos recursos e da histórica vitória em primeiro lugar, com 25,95% e mais de 474 mil votos, o senador eleito por Sergipe, Delegado Alessandro Vieira inicia uma série de reuniões com prefeitos de cidades sergipanas para conhecer ainda mais de perto a situação de cada município.


Nesta quarta-feira, 17, as reuniões serão com os prefeitos de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e de São Cristóvão, Marcos Santana.

Em seguida, na quinta-feira, 18, as conversas serão com os prefeitos da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, e de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo.

E na sexta-feira, 19, as reuniões serão com os prefeitos de Itabaiana, Valmir de Francisquinho e de Campo do Brito, Marcell Souza.


"A campanha para o senado já acabou, e eu sou muito grato por toda a trajetória até aqui. Fui o candidato mais bem votado em 30 dos 75 municípios sergipanos, e minha vitória representou uma virada de página na história política do Estado. Agora é hora de conhecer as demandas e projetos prioritários para os municípios e trabalhar muito para retribuir a confiança dos cidadãos sergipanos", afirma Alessandro Vieira.


O senador eleito destacou ainda a importância de uma das partes do trabalho dos senadores ao destinar recursos para os municípios por meios de emendas ao Orçamento da União. Por isso, o planejamento de reuniões prevê encontros com todos os prefeitos sergipanos.

"Me coloco à disposição, pois quero representar e defender o Estado do Sergipe com compromisso e ética", falou.

 

Comentários

  • Zenaide Vieira de aguiar 16/10/2018 às 19:12

    Delegado Alessandro,parabéns pela votação. Estimo que os seus objetivos sejam alcançados, porém, tenho uma dúvida: Será que vai ser possível alguma melhoria caso o Presidente seja o do PSL ? Vamos viver pra crer.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.