Poder e Cotidiano em Sergipe
Senador Alessandro terá candidato a prefeito na Barra dos Coqueiros 19 de Novembro 9H:49
PODER

Senador Alessandro terá candidato a prefeito na Barra dos Coqueiros

Na manhã de ontem (18), o presidente estadual do Cidadania em Sergipe, senador Alessandro Vieira, esteve reunido com integrantes do partido da Barra dos Coqueiros e foi consolidada a decisão de lançar uma candidatura própria a prefeito e uma chapa de vereadores no município, em 2020.

O jovem advogado Hebert Pereira, que é “filho” da Barra dos Coqueiros, foi o nome escolhido para encabeçar este processo como o pré-candidato a prefeito e será apoiado por todo o grupo político e outros nomes de fora da política.

Hebert vem acompanhando a política em Barra dos Coqueiros desde 2008, quando participou ativamente dos bastidores da eleição municipal daquele ano. Até o final de 2011 desenvolveu projetos ligados à juventude na cidade, mas transferiu seu título para Aracaju, onde resolveu entrar para a política, concorrendo à eleição de vereador pela primeira vez em 2012, pela segunda vez em 2016 e atualmente é primeiro suplente de vereador da Capital. Também foi candidato a Deputado Federal em 2018.

“Desde adolescente tinha o sonho de ser prefeito da cidade onde fui concebido e passei boa parte da minha infância, mas por questões familiares, foi em Aracaju - a terra que me abraçou e me deu a maioria das oportunidades -, que iniciei meus passos na política. Mesmo assim, nunca me afastei da Barra e sempre estive acompanhando de perto tudo que se passava, pois sabia que um dia eu ia voltar. Sou muito grato a Aracaju e continuarei a lutar por ela. Mas nesse momento, me sinto preparado e na obrigação de voltar às minhas origens, a fim de ajudar a renovar a política do meu município e garantir que o progresso chegue a todas as pessoas, principalmente para que as crianças e jovens da minha terra tenham as oportunidades que eu tive”, afirma Hebert Pereira.

 

Da Ascom/Mova-SE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.