Poder e Cotidiano em Sergipe
Senador Alessandro critica fala de Jair Bolsonaro sobre “país de maricas” 12 de Novembro 6H:44
PODER

Senador Alessandro critica fala de Jair Bolsonaro sobre “país de maricas”

Na última terça-feira, 10, o presidente Jair Bolsonaro afirmou durante cerimônia no Palácio do Planalto que o Brasil tem que deixar de ser um país de maricas e enfrentar a pandemia do coronavírus de peito aberto.

 

A fala causou grande repercussão em todo o país. O senador sergipano Alessandro Vieira (Cidadania) se manifestou sobre o assunto.

“Jair Bolsonaro acha que o Brasil tem que deixar de ser um país de maricas? Errado. O Brasil precisa é deixar de ser um país de inocentes que confiam em qualquer boçal que se apresenta como mito. São mais de 160 mil famílias de luto, honre sua faixa, seja adulto e mostre respeito!”, pediu o senador.

 

 

Comentários

  • José Aurilo Silva BRASILEIRO 15/12/2020 às 19:06

    As eleições municipais no final da votação não tiram o boletim de votação não colocaram na porta, fiquei muito triste em assistir pela a televisão o ministro do TSE afirmar que cumpriu a lei e tenho prova que foi um resultado com lisura zero, as carreiras tiram a memória da urna e levaram para TRE. SOU A FAVOR DE PUNIR QUEM DIVULGA MENTIRA E PUNIÇÃO PESADA PRA QUEM PRODUZ A MENTIRA. TOTALMENTE ARREPENDIDO E PRA MAIS NUNCA VOTAR NO DELEFADO. DÁ UM VOTO ERRADO ME CORTA POR DENTRO. IRÁ MELHORAR QUANDO A MORALIDADE COMEÇAR DE CIMA PRA BAIXO E NUNCA DE BAIXO PRA CIMA. E DIGO MEUS AMIGOS TAMBÉM ARREPENDIDOS E ENVERGONHADOS. Eu desligo minha televisão, quando dei o voto perdido. Me sinto mau oito anos de atraso pra Sergipe.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.