Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac vive noite de alegria com duas formaturas 16 de Dezembro 12H:14
COTIDIANO

Senac vive noite de alegria com duas formaturas

Formar profissionais capacitados para atuar nas mais diversas áreas do mercado de trabalho é uma das missões do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac. Missão que tem sido cumprida com muito orgulho há mais de 70 anos em Sergipe, sempre buscando desenvolver a maior qualidade profissional nas pessoas, oferecendo os melhores cursos de qualificação, de acordo com as demandas do mercado de trabalho.

Na última sexta-feira (13), duas turmas fizeram a comemoração de colação de grau técnico nos cursos de massoterapia e rádio e TV, no auditório do Senac em Aracaju. Mais de 50 alunos receberam seus certificados em uma noite de muita comemoração. A formatura aconteceu com a presença de amigos e familiares, em uma grande festa. O radialista Ícaro Barbosa comemorou a realização pessoal com sua formatura.

“A formação do Senac me ajudou muito a pensar em meu futuro profissional. O Senac tem uma excelente didática, desenvolve o potencial dos alunos e nos deu uma formação completa. A qualificação foi fundamental para meu desenvolvimento e agora estou feliz com essa formação e minha nova profissão”, disse Ícaro.

O sentimento de alegria pela formatura foi compartilhado por Eduarda Melo, que se formou em massoterapia. Para ela, a formação profissional é um importante passo para seu futuro.

“O Senac me abriu um campo de oportunidades, com o curso de massoterapia. O curso me mostrou um leque muito grande para poder atuar no mercado de trabalho. É um orgulho muito grande ter feito esse curso, fazendo parte da família Senac por dois anos e me formar”, comentou.

A diretora regional do Senac, Priscila Felizola, comemorou a formatura das turmas de rádio e TV e Massoterapia, destacando que a realização pessoal dos alunos é um dos focos do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

“Estamos formando mais duas turmas em uma noite de comemoração, estamos transformando vidas para melhor. Esse é o papel do Senac na vida das pessoas, promover a qualificação com excelência para que formemos os melhores profissionais do mercado. Essas duas turmas irão enriquecer o mercado de trabalho, qualificando mais as áreas de atuação dos novos profissionais”.

 

Da Agência Comércio

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.