Poder e Cotidiano em Sergipe
SENAC REALIZA CURSO DE COMIDA TÍPICA JUNINA 10 de Maio 18H:43
PODER

SENAC REALIZA CURSO DE COMIDA TÍPICA JUNINA

Os festejos juninos estão chegando e para quem espera comercializar comidas juninas com muita criatividade garantindo uma renda extra, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está com matrículas abertas para o curso de Comidas Típicas Juninas.

O curso possui carga horária de 20 horas, de segunda a sexta-feira, das 18 às 22h, e será ministrado pela instrutora Edivane Teles.

É uma oportunidade para quem pretende gerar renda na área de gastronomia e comércio. Em especial, nos meses de junho e julho, muitas receitas típicas da tradicional Festa Junina, são preparadas. Canjica, arroz doce, mungunzá; bolos de macaxeira, puba, leite ou milho, são algumas das famosas receitas. Outros destaques são milho cozido ou assado, pamonha, pé de moleque, tapioca. Durante o curso, o aluno terá a oportunidade de aprender a preparar as receitas tradicionais como essas da culinária junina.

As matrículas para o curso de comida típica junina estão abertas até o dia 31 de maio.

Os interessados deverão realizar a matrícula online por meio do site cursos.se.senac.br ou de forma presencial comparecendo à Central de Atendimento, situada na Rua Antiga Vila Cristina, 81, bairro São José. Informações, o telefone para contato é (79) 3212-1560.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.