Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac Bistrô Cacique Chá voltou às atividades 3 de Setembro 9H:30
COTIDIANO

Senac Bistrô Cacique Chá voltou às atividades

Cumprindo as determinações do decreto estadual que estipula condições de funcionamento para bares, restaurantes e serviços de gastronomia, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac reiniciou as atividades do Senac Bistrô Cacique Chá, oferecendo o melhor da alta gastronomia contemporânea e regional, na praça Olímpio Campos, coração da cidade de Aracaju.

 

O restaurante que marcou a vida de várias gerações de sergipanos volta às atividades com seu cardápio único, marcado por receitas que levam o consumidor à mais elevada experiência culinária, com preços acessíveis para toda a população e obedecendo aos critérios de distanciamento social entre mesas e ocupantes do recinto, além de todas as demais medidas de protocolos sanitários de combate à transmissão do coronavírus em suas instalações.

O Cacique Chá funcionará no sistema de serviço à la carte e entrega no balcão. O horário de atendimento ao público continua sendo das 12 às 15h, oferecendo os pratos preparados pelos chefs instrutores do Senac, além de servir a tradicional feijoada Senac aos sábados.

"Nos preparamos para poder atender ao público, dentro das regras de segurança que o momento demanda, e voltamos com as atividades do Bistrô Cacique Chá. Devolver esse restaurante que inspira história de nosso estado, nos motiva tanto quanto fizemos em 2015. Agora reabrimos após uma reforma e com todos os cuidados que devemos ter com a prevenção do coronavírus. São protocolos sanitários adequados para essa área específica, o que deixará o cliente mais tranquilo na hora de frequentar e fazer sua refeição”, enfatizou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira.

“Nesse período difícil de pandemia e com a retoma da reabertura gradual do setor econômico, o Senac reabre com o Bistrô Cacique Chá tendo todos os cuidados com os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19. No Cacique temos os melhores pratos de nossa gastronomia, com preços para atender a todos os públicos, e isso é importante nesse momento. Poder voltar às atividades com nosso restaurante, levando o conhecimento dos instrutores, para o público que já colocou o Cacique Chá de volta no seu cotidiano, ressaltou a diretora regional do Senac, Priscila Felizola.

Fonte: Agência Comércio

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.