Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac Bistrô Cacique Chá lança Festival Volta ao Mundo 20 de Janeiro 10H:27
COTIDIANO | Por Max Augusto

Senac Bistrô Cacique Chá lança Festival Volta ao Mundo

Buffet terá comidas populares do Brasil, México, Arábia Saudita, Japão e China.

O Senac Bistrô Cacique Chá lançou o ‘Festival Volta ao Mundo’ para quem gosta de saborear culinárias diferentes. Além dos pratos tradicionais servidos diariamente, um buffet com comidas tradicionais do Brasil, México, Arábia Saudita, Japão e China. Os pratos temáticos serão servidos semanalmente, de quarta a sexta-feira, das 18h às 21h.

Todos os sábados, no mesmo horário, acontece o Festival da Pizza.

Nos festivais, você paga apenas R$ 24,90 e se serve o quanto quiser. O bistrô fica localizado na Praça Olímpio Campos, popularmente conhecida como Praça da Catedral, no Centro de Aracaju (SE), e obedece a todos os protocolos de biossegurança para o combate a transmissão do coronavírus.

O restaurante também funciona para almoço de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, atendendo a pedidos do cardápio que inclui massas, carnes, aves, peixes, saladas, sobremesas e cafés especiais a preços acessíveis. Aos sábados, é servida a tradicional feijoada no almoço para duas pessoas por apenas R$ 29,90.

Festival Volta ao Mundo

Acarajé, carne do sol, pirão de leite e arroz carreteiro fazem parte do passeio culinário pelo Brasil, que acontece nesta semana, de 20 a 22 de janeiro, no Cacique Chá. Nos dias 27,28 e 29 de janeiro e 3, 4 e 5 de fevereiro será a vez do México, com buffet com tortillas, guacamole e enchiladas, entre outras delícias.

O Japão e a China serão representados com os sabores inconfundíveis do sushi, sashimi e yakissoba de 10 a 12 de fevereiro e nos dias 18 e 19 do mesmo mês.

Tabule, homus e falafel serão algumas opções da Arábia Saudita servidas no período de 24 a 26 de fevereiro.

Reserva

O espaço tem um salão para eventos e a reserva pode ser feita por meio do telefone (79) 3022-6155 ou pelo e-mail caciquecha@se.senac.br. O Cacique Chá também recebe pedidos para entrega no balcão. Venha participar de bons momentos com a gente!

 

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.