Poder e Cotidiano em Sergipe
Sejesp lança projeto Esporte na Minha Praça 6 de Maio 15H:53

Sejesp lança projeto Esporte na Minha Praça

Mais uma grande ação é criada para incentivar a prática esportiva na capital sergipana. Na manhã desta quarta-feira, 6, a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), por meio da coordenação de Políticas Públicas para a Juventude, lançou o projeto Esporte na Minha Praça, com a participação de 200 estudantes beneficiados pelo Programa Segundo Tempo.

O projeto proporciona toda estrutura para que a população possa praticar esportes. Neste primeiro momento, estão sendo ofertadas redes e bolas de futebol de areia, futsal e vôlei. Outras modalidades ainda podem ser inseridas de acordo com a demanda da população. A ação acontece na Praça da Juventude, com o suporte do Centro da Juventude, localizado no conjunto Augusto Franco.

Conversando com a criançada durante o lançamento do projeto, o secretário Carlos Eloy mostrou entusiasmo com a recepção dos beneficiados. "Muitas pessoas procuravam o Centro da Juventude buscando bolas e redes para praticar futebol ou vôlei. Agora, com este projeto, podemos oferecer toda a estrutura esportiva para a população", disse. O coordenador de Juventude e do Centro da Juventude, Valdélio Silva, também marcou presença no lançamento do projeto.

Fotos: Ascom/Sejesp
Fonte: Aracaju.se.gov.br
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.