Poder e Cotidiano em Sergipe
Sebrae empossa nova diretoria para o quadriênio 2023/2026 17 de Janeiro 18H:09
COTIDIANO

Sebrae empossa nova diretoria para o quadriênio 2023/2026

Solenidade foi realizada nesta segunda, com a presença de diversas autoridades

 

Foi empossada na noite desta segunda-feira, 16, a nova diretoria que irá comandar o Sebrae em Sergipe durante o quadriênio 2023-2026. Priscila Dias Felizola passa a ocupar a superintendência do órgão, enquanto Brenno Barreto exercerá o cargo de diretor técnico, Raimundo Almeida Neto o de diretor Administrativo e Financeiro e Ivan Apóstolo Sobral será o novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual.
A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Fábio Mitidieri, do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, do presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Flávio Conceição, além de parlamentares, prefeitos, secretários de Estado, representantes de entidades de classe e empresários.
A diretoria foi eleita no dia 12 de dezembro por representantes das quinze entidades que compõem o Conselho Deliberativo: Banco do Brasil, Banese, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Instituto Euvaldo Lodi, Instituto de Tecnologia e Pesquisa de Sergipe , Federação das Associações Comerciais, Federação da Agricultura, Federação do Comércio, Federação das Indústrias, Sebrae Nacional, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Serviço Nacional do Comércio.
A nova superintendente Priscila Felizola é a primeira mulher a ocupar o cargo no Sebrae. Ela é advogada formada pela Universidade Tiradentes (Unit) e pós-graduada em Direito Processo Civil pela PUC/SP. Em sua trajetória profissional atuou como assessora jurídica do Tribunal de Contas de Sergipe, conciliadora do Juizado Expresso do Tribunal de Justiça, coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e Assessora do Procurador Geral da Justiça. Foi também Diretora Regional do Senac entre janeiro de 2019 e julho de 2022.
“A mulher tem conquistado cada vez mais espaço em nossa sociedade e a minha chegada a esse cargo é mais uma prova disso. Ao longo dos próximos quatro anos vamos fortalecer ainda mais o empreendedorismo feminino, ampliar a oferta dos nossos serviços nos 75 municípios do estado, incentivar a inovação nas empresas e trabalhar para melhorar o ambiente de negócios”, ressalta a superintendente.
Novos diretores
Brenno Barreto foi reconduzido ao cargo de diretor técnico do Sebrae, função que exerce desde maio de 2021. Ele é graduado em Administração pela Universidade Tiradentes e tem MBA em Finanças Corporativas pela Unit. Em sua trajetória profissional foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracaju e diretor presidente do Sergipe Parque Tecnológico.
Já Raymundo Almeida Neto, o novo diretor Administrativo e Financeiro, é advogado formado pela Universidade Federal de Sergipe. Atuou como defensor público, assessor jurídico do Serviço Social da Indústria de Sergipe, assessor jurídico do Serviço Social da Indústria de Alagoas e procurador geral do município de Aracaju.
O novo presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Sobral é formado em Gestão Pública pela Estácio Fase e é o atual presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese). Ocupa ainda os cargos de presidente do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e vice-presidente do Sindicato Rural de Itaporanga D´Ajuda.
O Sebrae é uma é uma entidade associativa de direito privado, sem fins lucrativos, instituída sob a forma de serviço social autônomo. O órgão tem como missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia de Sergipe e do Brasil.
Além da sede, em Aracaju, a entidade também possui escritórios regionais localizados nas cidades de Estância, Lagarto, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

 

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.