Alguns serviços de saúde (que não são de urgência) terão atendimento suspenso ao público durante o Réveillon. Excepcionalmente amanhã, 31 de dezembro, o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) não realizará o atendimento aos usuários, realizando apenas trabalhos internos como balanço anual, levantamento e conferência de estoque, além da conclusão do planejamento das ações para o ano de 2015. No dia 01 de janeiro, Feriado de Confraternização Universal, o Case estará fechado.
Além do Case, outros serviços que não são de urgência como o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e o Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem (Cadi), também estarão fechados nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro (Ano Novo).
Já o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) estará aberto no dia 31 de dezembro das 08h às 12h, diante da necessidade de ampliar e manter o estoque de sangue para abastecer toda a rede hospitalar. O Hemocentro estará fechado no dia 01 de janeiro.
Serviços que não param
Os serviços de Urgência e Emergência, que integram a Rede Hospitalar de Saúde, não fecham em feriados e mantêm todo o funcionamento na integralidade, em regime de plantão.
O Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), os Hospitais Locais (Neópolis e Tobias Barreto), os Hospitais Regionais de Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Lagarto, Estância e Itabaiana, a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), a Maternidade de Capela, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Boquim e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) estarão funcionamento normalmente.