Poder e Cotidiano em Sergipe
Sargento Byron - Estrelas do Mar oficializa filiação ao MDB 8 de Abril 15H:17
PODER

Sargento Byron - Estrelas do Mar oficializa filiação ao MDB

O vereador Sargento Byron - Estrelas do Mar oficializou na sexta-feira, 05, sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (Movimento Democrático Brasileiro).

Para o parlamentar, a filiação marca um novo momento em sua trajetória política e pessoal, após três anos no Partido Republicanos. "Resolvi mudar e , com toda certeza, foi uma mudança muito bem pensada e dialogada. As conversas com o Partido Republicanos não avançaram. Enxerguei no MDB um espaço positivo, maduro e confortável para trabalhar por Aracaju. Ao lado do senador Alessandro Vieira e da delegada Danielle Garcia, acredito no fortalecimento da sigla em nossa capital, buscando as tantas transformações e melhorias que a nossa sociedade precisa. Agradeço a receptividade calorosa e o respeito que construímos até aqui", declarou Byron.

Sobre seu primeiro mandato, Byron enfatizou: " fico muito feliz em olhar para trás e ver o quanto o meu mandato tem sido coletivo, de escuta ativa e para a sociedade. Antes mesmo de estar como político , eu já buscava ser agente transformador de uma sociedade. A causa da pessoa com deficiência é a base do meu trabalho, mas o mandato é abrangente, é para todos. Isso não se resume apenas a quem votou em mim, em 2020, pois a partir do momento que você assume o cargo, sua atuação é para todos. Eu trabalho e quero continuar trabalhando ainda mais pela segurança pública, pela educação, pelo esporte, pelo empreendedorismo, pelo turismo, pela sustentabilidade e todos os demais aspectos que envolvam os direitos fundamentais de uma sociedade. Me orgulho também de fazer parte de uma legislatura de atuação firme, independente e harmoniosa".


Para os próximos meses, o vereador por Aracaju demonstra grande expectativa. "Quem escolhe a atuação política, assume de imediato o compromisso com o todo. É dedicação e abdicação diariamente. É você entender que, muitas vezes, você será cobrado por algo que não é da sua competência, mas que pode ter sua contribuição. É você entender que podem lhe atribuir diversos substantivos e defeitos, mas seu trabalho é quem irá te definir. Eu acredito nos meus propósitos e nos meus valores, isso me faz ter ainda mais força para acreditar que, em 2025, tudo será ainda melhor", concluiu.
O ato de assinatura no agrupamento contou a presença de autoridades, familiares e amigos que abraçaram o novo momento do vereador. "Byron é um nome íntegro, que tanto tem se destacado e trabalhado pela sociedade aracajuana. Estabelecemos uma relação de bons trabalhos, respeito e grande amizade. Estamos juntos neste novo ciclo", frisou Danielle Garcia.

Fonte: CMA

Foto: Assessoria Parlamentar
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.