Poder e Cotidiano em Sergipe
Saraiva deixa o RioMar e vai para o Aracaju Paarque Shopping 13 de Janeiro 7H:29
COTIDIANO

Saraiva deixa o RioMar e vai para o Aracaju Paarque Shopping

Após encerrar suas atividades na loja que existia no Shopping RioMar, no bairro Coroa do Meio em Aracaju, a livraria Saraiva deve abrir uma nova loja no Aracaju Parque Shopping, no bairro Industrial, no próximo mês de fevereiro.

De acordo com a assessoria de comunicação do Shopping RioMar, a Saraiva havia fechado a loja no shopping no último dia 31 de dezembro. O estabelecimento já havia sido informado pela livraria de que suas atividades seriam encerradas naquele local, mas ainda não havia ciência por parte do shopping de quando isso iria ocorrer.

Em nota, a Saraiva informou que está mudando de endereço a partir de fevereiro e que a nova loja será inaugurada no Aracaju Parque Shopping. Ainda segundo a nota, a nova loja deve ter mais de 300m² e será um dos principais pontos de varejo com foco em educação e cultura do shopping.

A loja estará localizada próxima a entrada principal do shopping e deverá comercializar um mix de produtos que vão de brinquedos, à venda de itens de papelaria, filmes, músicas, games e outras variedades.

A Saraiva possui loja na capital sergipana há 11 anos.

Por Talisson Souza

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.