Poder e Cotidiano em Sergipe
Rogério diz que região leste de Sergipe está abandonada 19 de Setembro 17H:45
PODER

Rogério diz que região leste de Sergipe está abandonada

Durante passagem por Laranjeiras, Riachuelo, Rosário do Catete, General Maynard, Carmópolis, Japaratuba, Pirambu e Barra dos Coqueiros, o candidato do PT foi recebido pelos moradores que destacaram a forte atuação em favor da saúde dos sergipanos

O candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), percorreu, nesse domingo, 18, os municípios de Laranjeiras, Riachuelo, Rosário do Catete, General Maynard, Carmópolis, Japaratuba, Pirambu e Barra dos Coqueiros em mais uma edição da 'Carreata do Time de Lula'.

Em cada localidade visitada, o futuro governador apresentou suas propostas para fomentar o desenvolvimento econômico do Estado.

"Foi Lula que criou o Bolsa Família, o Luz para Todos. E nós, juntamente com ele, vamos transformar o Banese num banco que garanta créditos com juros mais baratos para os micro e pequenos empresários de todos os setores. Assim, vamos gerar emprego e renda para mudar a vida do nosso povo”, declarou Rogério Carvalho.

Ainda de acordo com o candidato apoiado por Lula, é preciso ser “leal com o povo e atuar em favor dos mais pobres”. “Sergipe parou no tempo porque a economia foi desmontada e não fizeram nada. A população foi prejudicada e empobrecida. Mas nós vamos na raiz e acabar com esses problemas”, afirmou.

“Essa região, que já foi referência em desenvolvimento, está abandonada, mas vamos mudar essa realidade. Quem vota em Lula, vota no time dele aqui no Estado, e esse time está ao nosso lado", acrescentou Rogério Carvalho.

O povo já escolheu

"Rogério é o melhor para Sergipe, porque está com Lula e tem como fazer o bem para todo mundo". Foi com esse relato que a dona de Carminha Ribeiro, do município de Riachuelo, destacou a importância de Sergipe ter um governador como Rogério Carvalho.

Assim como ela, a comerciante Iracema Santos, de Laranjeiras, assegura que o escolhido por Lula é o único com competência e compromisso para mudar a vida do povo, destacando a importância do Estado ser governado por alguém com “força e coragem” para transformar a vida do povo.

"Rogério vai ser o melhor para todos nós e será o melhor governador de Sergipe, porque a gente precisa de alguém com força e coragem para cuidar de todos", disse.

“Rogério tem história de cuidado com o povo de Rosário do Catete”

Ao passar pelo município de Rosário do Catete, Rogério Carvalho foi abordado pela dona de casa Luzinete Claudino que ressaltou que o escolhido por Lula “tem história de serviços prestados” no município.

"Com fé em Deus, Rogério vai ganhar para a nossa vida mudar. Ele sempre fez tudo por Sergipe, principalmente aqui na nossa cidade. Rogério cuidou da saúde, criou o Samu, criou hospitais, deu remédio para o povo. Hoje, temos atendimento nos hospitais graças a ele. Por isso, Rogério tem que ser governador da gente", declarou.

Já o autônomo Saulo Willian comentou que “o povo de Sergipe precisa entender quem realmente Lula escolheu”. "Rogério é o único que sabe como cuidar do nosso povo. Lula convocou e, por isso, não tem outra: Sergipe precisa de Rogério governador", destacou.

“Rogério é pró-vida”

A estudante Andreza Vieira, do município de Carmópolis, falou sobre a importância de Sergipe ter um governador que tem a trajetória de vida pautada no cuidado e atenção aos que necessitam. Sobretudo no âmbito da saúde.

"Rogério criou a farmácia popular, Samu e as clínicas de saúde da família. Isso já demonstra a preocupação e cuidado que ele tem com a saúde do nosso povo. Porque ele tem serviço prestado e já mostrou que sabe como fazer e nos dá a certeza de que vai cuidar muito bem da gente", pontuou.

"Rogério é pró-vida. É saúde, educação. É tudo que o povo precisa. Sou fisioterapeuta e sei que Rogério é vida, é saúde. Não tem outro. O candidato de Lula aqui é Rogério, os outros são factoides”, completou o fisioterapeuta Tawandson Nascimento, no município de Japaratuba.

O profissional da área da saúde também informou que, “quem estava trabalhando na pandemia, sabe a real situação da saúde do Estado”. “Não adianta histórias ou fake news, Rogério foi um ótimo secretário de Saúde, porque ele é pró-vida, e mostrou ser um senador muito atuante. Os outros são os outros. Rogério vai ajudar Lula a mudar a situação da saúde do nosso Estado”, ressaltou.

“Rogério criou as clínicas de saúde, que hoje estão apagadas, e ele vai retomar esse importante trabalho, porque os hospitais regionais de todo estado funcionam por causa dele. Portanto, não tem outra, Lula lá e Rogério Cá", finalizou o fisioterapeuta.

 

 

|Fonte: Assessoria de Comunicação

||Fotos: Janaína Santos/Assessoria de Comunicação

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.