Poder e Cotidiano em Sergipe
Rogério Carvalho: “Nossa parceria com Lula trará uma grande revolução econômica para Sergipe 20 de Setembro 15H:41
PODER

Rogério Carvalho: “Nossa parceria com Lula trará uma grande revolução econômica para Sergipe"

De acordo com o petista, é preciso investir na criação de agroindústrias em diversas regiões do estado para fomentar a geração de emprego e renda

O candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), realizou, na noite dessa segunda-feira, 19, a ‘Carreata do Time de Lula’ no município de Arauá e dialogou com os moradores sobre a importância da criação de agroindústrias em diversas regiões do estado.

Segundo o candidato apoiado por Lula, a produção agrícola sergipana "precisa ser beneficiada e transformada em renda para o povo". "Quem produz mandioca, precisa beneficiar tudo que o produto oferece. O milho de Sergipe, que tem se tornado a principal cultura do estado, tem sido enviado para Pernambuco, para se transformar em ração, e isso não pode continuar acontecendo", disse.

"Por que isso não é feito aqui mesmo? As pessoas precisam progredir na vida e não somente depender de auxílios governamentais. Em nosso Governo, todo o pequeno e médio produtor terá a oportunidade de se organizar para que possamos ter, em várias partes de Sergipe, granjas suínas e de aves para transformar o milho que a gente produz em proteína e ração animal", acrescentou.

Deste modo, o petista explicou que ampliará a circulação do dinheiro no estado, contribuindo, consequentemente, com a economia de Sergipe. “Nossa parceria com Lula na presidência trará uma grande revolução econômica em Sergipe e, com trabalho e dedicação, faremos do nosso estado um dos mais desenvolvidos do Nordeste", afirmou.

"Estão levando a nossa renda para fora"
Ainda durante a passagem pelo município, Rogério Carvalho destacou a necessidade de o Estado investir no beneficiamento dos produtos agrícolas em cada região, através da criação de agroindústrias de acordo com a cadeia produtiva de cada localidade.

"Cada caminhão que sai de Sergipe, leva embora a riqueza, o emprego e a renda que sai do povo de Sergipe. Nosso compromisso é, portanto, mudar essa realidade econômica e trazer desenvolvimento, renda e emprego para os sergipanos", explicou.

“Rogério sempre representou o povo”
Por onde a carreata do Time de Lula passa, o sentimento de esperança e transformação se faz presente. Isso porque, conforme relatos da própria população, “Sergipe precisa de alguém que realmente cuide do povo”.

Um desses exemplos está na declaração do comerciante José Cleanderson Santana que afirmou que, para o “Brasil e Sergipe voltar a ter mais esperança, paz e muita alegria, precisamos ter Rogério Carvalho governador e Lula presidente”.

“Acompanhei todo o mandato de Rogério no Senado e ele sempre nos representou bem e valorizou o nosso voto de confiança. Por isso, sem dúvida alguma, ele será um grande governador para Sergipe”, destacou.

O comerciante ressaltou, também, que “Rogério é um homem que trabalha pelo povo, que nos representa”. “Rogério luta pelos direitos sociais e sempre busca realizar ações que beneficiam o cidadão. Lula e Rogério são a representação de tudo aquilo que o povo brasileiro e sergipano merece", completou José Cleanderson.

Assim como ele, a estudante Claudia Noemi Passos falou sobre a importância da “dobradinha de Lula e Rogério para transformar Sergipe”. "O Brasil já teve uma amostra de como foi com Lula presidente. Infelizmente, agora, estamos parados no tempo, mas, Lula retornando à presidência, juntamente com Rogério no Governo do Estado, voltaremos a seguir em frente”, declarou.

“Sergipe vai voltar a avançar com Rogério governador e Lula presidente", complementou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.