Poder e Cotidiano em Sergipe
Rogério Carvalho diz que áudios divulgados pelo Fantástico podem comprovar envolvimento de Bolsonaro com diversos crimes 10 de Maio 1H:37
PODER

Rogério Carvalho diz que áudios divulgados pelo Fantástico podem comprovar envolvimento de Bolsonaro com diversos crimes

O senador Rogério Carvalho, do Partido dos Trabalhadores (PT), comentou, nesta segunda-feira, 08, a divulgação de áudios pelo programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo, dia 07. O parlamentar afirmou que as gravações apresentadas comprovam que “o Brasil foi governado por uma imensa quadrilha de milicianos durante os últimos quatro anos”.

Para o senador, as evidências demonstram a proximidade da família Bolsonaro com os envolvidos em diversos crimes, como a fraude na vacinação e os atos terroristas do 8 de janeiro. "Todos aqueles envolvidos têm alguma ligação com o ex-presidente, e isso tem se revelado dia após dia", ressaltou.

Rogério Carvalho destacou, em seguida, a importância da investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco, do PSOL, afirmando que a fraude contra a saúde pública estreita o cerco em torno da pergunta "quem mandou matar Marielle?".

Neste sentido, Carvalho também fez referência à ligação da família Bolsonaro com suspeitos de envolvimento com a milícia, a exemplo do caso do policial militar reformado Ronnie Lessa, que era um dos suspeitos da morte da vereadora e que morava no mesmo condomínio da família do ex-presidente. Ele ainda lembrou que o senador Flávio Bolsonaro prestou uma homenagem em 2003, quando era deputado estadual do Rio de Janeiro, a um dos milicianos ouvidos no crime que culminou na morte de Marielle Franco.

"É incontestável que o tempo e as provas cada vez mais latentes indicam a responsabilidade do ex-presidente com essas questões. A Justiça brasileira trará luz a todas as coisas e Bolsonaro sabe que não vai demorar muito para pagar por todos os crimes que cometeu contra à nação", disse o senador.

A divulgação dos áudios pelo Fantástico gerou grande repercussão na imprensa e nas redes sociais, com diversos políticos e personalidades públicas se manifestando sobre o assunto. Ainda não há informações sobre as possíveis consequências legais para os envolvidos nas gravações.

|Fonte: Assessoria de Comunicação
||Foto: Janaína Santos/Assessoria de Comunicação

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.