Poder e Cotidiano em Sergipe
Rodrigo promete que em seu governo Prefeitura bancará aluno em escola particular 6 de Novembro 6H:06
PODER

Rodrigo promete que em seu governo Prefeitura bancará aluno em escola particular

O candidato a prefeito de Aracaju , Rodrigo Valadares, prometeu criar, se eleito, um Voucher Escolar - que será usado para pagar a mensalidade das crianças nas escolas particulares. "Vai ter voucher para creche, em nosso governo ninguém fica para trás", afirmou.

O Voucher Escolar não é mais novidade no Plano de Governo do candidato que se apresenta como Bolsonarista. Desde o início da candidatura, ele fez questão de detalhar e destacar a proposta.

"Nossa primeira proposta foi ousada e sobretudo realista. Criaremos o Voucher Escolar que nada mais é que poder escolher uma escola particular e a prefeitura pagar aquela mensalidade, afinal, já gasta mil reais com cada aluno. É isso que vai colocar o filho do rico e o filho do pobre na mesma escola".

Apesar de ser uma ótima alternativa para a educação aracajuana, o projeto tem dado o que falar no campo político. Segundo Rodrigo, os que desacreditam são os mesmos que estão acostumados com a divisão entre ricos e pobres na capital. 

"Isso escandalizou o mundo político. Eles não aceitam que o filho do rico e do pobre tenham a mesma educação, sejam coleguinhas de sala, são essas mesmas pessoas que querem ver Aracaju dividida em duas: Aracaju dos ricos e Aracaju dos pobres". 

Reiterando o seu compromisso, o candidato que mais cresce em Aracaju e aparece tecnicamente empatado nas pesquisas para consumo interno de algumas coligações citou as bonificações que a iniciativa trará. 

"Teremos o Voucher Escolar para que seu filho tenha uma oportunidade de estudar em uma escola que vai prepará-lo para ser um vitorioso, um vencedor, com respeito às pessoas, aos pais e aos mais velhos. Além disso, as mamães e os papais vão poder escolher uma creche particular, matricular seu filho  e a prefeitura que vai pagar a mensalidade. É assim que se faz um governo para todos, é assim que não se tem mais uma Aracaju dividida", concluiu.

Fonte: Assessoria

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.