Poder e Cotidiano em Sergipe
Robson Viana filia-se ao PSD 9 de Abril 6H:57
PODER

Robson Viana filia-se ao PSD

O deputado estadual Robson Viana filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD). Em um evento realizado na sede da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado assinou sua ficha de filiação, acompanhando o vice-governador Belivaldo Chagas, que também ingressou no partido, ao lado de diversas outras lideranças.

Robson considerou a mudança muito importante em sua trajetória política e disse estar certo de que tomou a decisão correta.

“O PSD vem realizando um grande trabalho em Sergipe, através do deputado federal Fábio Mitidieri, dos deputados estaduais Jeferson Andrade e Luís Mitidieri, além de outras lideranças”, disse o deputado.

Viana lembrou que recebeu convites de diversas siglas, como o PRB e PDT, mas ressaltou que seu destino político foi definido após conversas com suas bases, seu grupo político e bastante diálogo com o governador.

Foi uma decisão discutida com todo o grupo, tenho certeza que teremos um caminho tranquilo em relação a eleição de 2018. Não tomamos uma decisão isoladamente, procuramos o governador, discutimos sobre os partidos da base aliada. Além disso, esse namoro como PSD já vem de quatro anos atrás, quando recebi o convite naquela ocasião, mas já tinha mantido o compromisso de fortalecer o PEN aqui no estado”, explicou o parlamentar.

O novo deputado do PSD deixou claro que sua saída do PEN foi devido à definição nacional de que o partido não iria apoiar a pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao governo do estado, mas destacou a sua boa convivência com o deputado estadual Luís Mitidieri na Assembleia Legislativa e com Fábio Mitidieri, já que ambos foram vereadores de Aracaju.

Venho para ser um soldado, venho para querer contribuir. O PSD é um partido bem estruturado em Sergipe, mas sabemos que temos como ajudar mais ainda no fortalecimento da sigla aqui no estado, levando nosso grupo e nosso apoio a Belivaldo. Vamos trabalhar para tornar o PSD um partido ainda mais forte em Sergipe e no Brasil”, disse Robson.

Robson Viana concluiu dizendo que o PSD torna-se agora uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa, com três deputados estaduais, e que na sua avaliação a agremiação deverá sair ainda mais forte na eleição deste ano, já ganhando musculatura mais consistente para os pleitos de 2020 e 2024.

*Com informações da Assessoria do Parlamentar

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.