Poder e Cotidiano em Sergipe
Robson Viana é confirmado pré-candidato a deputado estadual em convenção do PSD 6 de Agosto 14H:04
PODER

Robson Viana é confirmado pré-candidato a deputado estadual em convenção do PSD

O deputado estadual Robson Viana (PSD) teve o seu nome confirmado pelo PSD na disputa pela reeleição à Assembleia Legislativa de Sergipe.

A confirmação se deu durante a convenção do seu partido, o PSD, onde também foi homologada a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) para o governo do Estado.

“É um momento muito importante. Todos os partidos em consenso, PT, PCdoB, PSD, em prol do governo do Estado de Sergipe e do povo de Sergipe. Houve um diálogo com todos os partidos e estamos vendo uma preocupação com o povo de Sergipe. As pessoas que acreditam que Sergipe vai avançar mais ainda, estão com Belivaldo” disse Robson.

Sobre a sua pré-candidatura à reeleição, Robson afirmou que o povo de Sergipe vem acreditando no seu projeto.

“Quando a gente vê o sentimento das pessoas que acreditam no nosso projeto, isso nos motiva mais ainda a participar de uma eleição. Essa já é a sétima eleição de governo que participo, mas como deputado é a segunda. Tenho certeza de que o nosso trabalho feito na Assembleia está motivando e a nossa reeleição está aí. As pessoas acreditam no projeto de Robson Viana como um todo”, pontuou o parlamentar.

Robson concorrerá ao pleito na coligação encabeçada pelo pré-candidato Belivaldo Chagas, tendo como vice, Eliane Aquino. Para o Senado, o grupo indicou Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT).

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.