Poder e Cotidiano em Sergipe
Reunião discute melhorias para agricultores do Perímetro Irrigado Califórnia 14 de Novembro 6H:33
COTIDIANO | Por Max Augusto

Reunião discute melhorias para agricultores do Perímetro Irrigado Califórnia

O deputado Gustinho Ribeiro (PRP) esteve com os vereadores do município de Canindé do São Francisco, Zé Gomes, Nailson, Ronildo, Adriano, Juarez e Punk, onde debateram soluções em prol da população do sertão.

O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa de Sergipe, e trouxe novas perspectivas para agricultores do Perímetro Irrigado Califórnia.

As lideranças políticas de Canindé conseguiram apoio de Gustinho para lutar por melhorias para os mais de 360 beneficiários que produzem no perímetro irrigado, que oferta aos produtores do Alto Sertão assistência técnica e estrutura física.

"Conversei com os vereadores e ouvi deles as necessidades dessas famílias, que produzem diversos alimentos para os sergipanos. Iremos lutar junto à Cohidro para aprimorar o projeto ", afirmou Gustinho.

O deputado aproveitou para usar a tribuna da Assembleia durante a sessão de hoje e manifestar publicamente sua decisão de apoiar os agricultores do Alto Sertão.

Na ocasião, Gustinho confirmou que já tem agendada uma reunião para a próxima quinta-feira com o vice-governador Belivaldo Chagas para tratar do assunto.

Importante área de produção agrícola na região do sertão, o Perímetro Irrigado Califórnia produz acerola, banana, goiaba, manga, graviola, abóbora, aipim, amendoim, feijão de corda, milho, quiabo, coentro, maracujá, pimentão e tomate.

*Com informações da Assessoria do Parlamentar

Foto: Ascom Gustinho Ribeiro

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.