Poder e Cotidiano em Sergipe
Restaurante Escola Cacique Chá apresenta novos modelos de atendimento e cardápio 17 de Janeiro 17H:59
SERVIÇO

Restaurante Escola Cacique Chá apresenta novos modelos de atendimento e cardápio

O diretor Regional do Senac/SE, Marcos Sales, foi convidado pelo gerente do Restaurante, Alberto Oliveira, para conhecer as novidades

O diretor Regional do Senac/SE, Marcos Sales, foi convidado pelo gerente do Restaurante Escola Senac Bistrô Cacique Chá, Alberto Correia de Oliveira, para conhecer as novidades nos pratos e atendimento ao público, que serão implementadas a partir de segunda-feira, 16. Também estiveram presentes, diretores do Senac, André Gusmão (DAF) e Adalberto Souto (DEP), superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves e a diretora Regional do Sesc/SE, Aparecida Farias.

As novidades foram apresentadas, conforme explicou o gerente, com o objetivo de melhor qualificar os aprendizes de garçons, alunos de cursos do Senac.

“Eles terão a oportunidade de apresentar aos clientes o cardápio à la carte, a sugestão do chef, (duas por semana, sendo uma diária e uma semanal), os pratos fast food na modalidade pista – serviço comum nos restaurantes em São Paulo -, sugestão de sobremesas e bebidas; bem como pessoal de cozinha, na montagem dos pratos”.

A partir de agora, constam no cardápio, duas opções de pratos kid, fit e vegano.

“Para quem quiser um almoço mais rápido teremos na pista, massas, pratos fit acompanhados com uma proteína; e um vegano a cada dia. Além disso, quem fizer a opção pela sugestão do chef, que demora entre 20 e 25 minutos para ficar pronto, ou à la carte, que o tempo de preparo é de 35 a 40 minutos, poderá desfrutar gratuitamente de uma entrada, enquanto aguarda o preparo do prato”, complementou Alberto.

Após a breve apresentação, a equipe teve a oportunidade de viver a experiência gastronômica do restaurante escola.

“Quando assumimos, percebemos que tinha muito espaço para que melhorássemos a qualidade dos serviços que prestamos à sociedade e na capacitação dos nossos alunos. Sabemos que o tempo foi curto para ter a ampla comunicação para vocês das mudanças que foram implementadas, mas agradecemos a receptividade e, tenham certeza, de que as ideias trazidas por Alberto têm como foco a melhoria. Vocês fazem parte desse processo e peço, em nome de todos aqui hoje, que aproveitem ao máximo o aprendizado, pois temos que pensar no cliente, mas como restaurante escola, temos também que pensar na melhor instrução e formação de vocês”, destacou Marcos Sales.

O Restaurante Escola Senac Bistrô Cacique Chá funciona na Praça Olímpio Campos, em um prédio histórico e que abriga um belíssimo memorial do artista plástico Jenner Augusto. Além de funcionar de segunda à sábado, das 12h às 15h, através do telefone 3022-6155, as escolas podem agendar visitas gratuitas de alunos ao acervo, para o horário das 9h às 11h, de segunda à sexta. Visitas de excursões de turistas também podem ser agendas através do mesmo telefone.

Para quem pretende realizar algum almoço de negócios, o restaurante possui ainda um salão que pode ser reservado.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.