Poder e Cotidiano em Sergipe
Representante do Agronegócio destaca atuação de Laércio Oliveira 28 de Setembro 7H:19
PODER

Representante do Agronegócio destaca atuação de Laércio Oliveira

O empresário rural e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), Ivan Sobral, acredita que a escolha de Laércio Oliveira (PP) como pré-candidado poderá dar uma guinada no setor agropecuário sergipano, caso ele seja o escolhido e obtenha êxito nas eleições de 2022 para o Governo do Estado. De acordo com Ivan, o deputado Laércio tem sido muito sensível e preocupado com o agro.

"Recentemente, ele aportou recursos para o Centro de Biotecnologia Animal, um projeto ousado e revolucionário que democratizará e ofertará material genético de primeira linha para os produtores de Sergipe. Tivemos avanços junto ao Ministério da Agricultura como a permissão do plantio consorciado de capim braquiaria com milho e estudo de viabilidade do capim panicum com milho. Tudo isso graças ao seu trabalho", disse.

E não para por aí. O presidente da Faese pontua outros avanços para o setor fruto da ação política de Laércio. "Destaco o empenho do deputado para a conclusão do terminal pesqueiro de Aracaju, através de sua intermediação junto ao Ministério da Agricultura, que aportou mais recursos para a obra, que trará segurança sanitária para a população, oportunidade de negócios para os produtores e dignidade para as famílias das pessoas envolvidas com o beneficiamento dos pescados", pontuou.

Para Ivan, o deputado Laércio Oliveira tem o diferencial de ser empresário e líder classista. Ele sabe como fazer o Estado se desenvolver. "O empresário tem sempre a visão do progresso através do trabalho. O trabalho gera emprego, renda, dignidade para trabalhadores e empresários. Sem falar que quanto mais se fortalece o setor produtivo, melhor a arrecadação do Estado", sentenciou.

Por fim, Ivan Sobral destaca a capacidade de diálogo de Laércio Oliveira e o profundo conhecimento do Estado. "Como líder classista, ele tem o diálogo com as classes e a capacidade para escolha dos melhores técnicos para elaboração de um plano de governo e o assessoramento na condução de um possível mandato. Portanto, um nome extremamente qualificado para governar o nosso estado", concluiu.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.