Poder e Cotidiano em Sergipe
Relator da reforma tributária estará em Aracaju em palestra para empresários 21 de Outubro 9H:35
PODER | Por Max Augusto

Relator da reforma tributária estará em Aracaju em palestra para empresários

Com o relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados e o Diretor Jurídico de Governança do Serviço Federal de Processamento de Dados, debate terá foco em temas palpitantes para empresários

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), em parceria com a 'Prado, Castelli, Vasconcelos Sociedade de Advogados', realiza, no próximo dia 08 de novembro, uma nova edição do Almoço com Negócios.

Nesta edição serão abordadas duas das principais pautas que a associação considera direcionadas ao desenvolvimento econômico do país: a Reforma Tributária, amplamente discutida atualmente no Congresso Nacional, e a Lei 13.874/2019, conhecida como Lei da Liberdade Econômica, sancionada em setembro deste ano pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

O evento contará com a presença do relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, o deputado federal João Roma Neto (Republicanos-BA) e o Diretor Jurídico de Governança do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), Dr. Gileno Gurjão Barreto.

Os convites já estão disponíveis para reserva para associados e não-associados na Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, pessoalmente ou por telefone, através do (79) 3205-9767.

Posteriormente, será possível adquirir o ingresso também no Empórium Jardins. Não-associados também poderão reservar seu convite por meio da plataforma digital Sympla, através do link: http://bit.ly/almocoacese

 

Da Assessoria

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.