Poder e Cotidiano em Sergipe
Reforma da Previdência será debatida em Aracaju 6 de Fevereiro 19H:32

Reforma da Previdência será debatida em Aracaju

A FRENTAS SERGIPE, organização que reúne a Amatra 20, Amase, Ajufe/SE, Asmp, Anpt/SE e Anpr/SE, realiza mais um importante evento: o Debate sobre a Reforma da Previdência que será realizado no auditório do TRT na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro, às 10h.



Além de reunir todas as entidades associativas do Judiciário e do Ministério Público, das três esferas, em Sergipe, o evento também contará com a participação da OAB/SE, Sindique e Astra 20.

 

A programação do evento é composta por quatro palestras que abordarão a reforma da previdência em curso no Congresso Nacional, que serão ministradas pelos seguintes palestrantes:

 

Ariel Salete Moraes Junior, que representará a Amatra 20, Otávio Augusto Bastos Abdala, que representará a Frentas Sergipe, Miguel Eduardo Brito Aragão, que representará a Oab e Augusto Cesar Cavalcante Pereira que representará o Sindijuf e a Astra 20.

O evento é gratuito e não é necessária a inscrição e discute um tema que está na ordem do dia no Congresso Nacional e que vai impactar a vida de todos os brasileiros.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.