Poder e Cotidiano em Sergipe
Recapeamento asfáltico: confira como fica o trânsito nesta segunda nos trechos em obras 4 de Novembro 9H:06
SERVIÇO

Recapeamento asfáltico: confira como fica o trânsito nesta segunda nos trechos em obras

A Prefeitura de Aracaju informa que a partir desta segunda-feira, dia 4, a obra de recapeamento total do corredor de transportes Beira Mar entra em uma nova fase de execução. Assim, o serviço estará concentrado no sentido Sul (Centro/praias), no trecho entre o cruzamento com a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio, por aproximadamente 30 dias.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais de atuação das frentes de trabalho das obras para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores, das 5h às 17h.
Para evitar congestionamentos na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores o uso de rotas alternativas, a exemplo das avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Mário Jorge de Menezes e Delmiro Gouveia.

 Corredor Centro/Jardins
Devido à obra de construção de recapeamento das vias que compõem o corredor de transportes Centro/Jardins, nesta segunda, dia 4, o trânsito continuará em meia pista na rua Itabaiana, no trecho entre a avenida Barão de Maruim e a Travessa José de Faro, e também da rua Campos até a Barão. As ruas Arauá e Santa Luzia podem ser utilizadas como rotas alternativas.

Na terça, dia 5, a obra será da avenida Barão de Maruim até a travessa José de Faro e das ruas Capela e Arauá seguindo até a Barão de Maruim.

 Corredor Augusto Franco
A obra de revitalização do corredor de transportes Augusto Franco continua sem alterar o trânsito na região. O serviço permanece concentrado na ciclovia – na parte central da via - nesta segunda, dia 4, e terça, 5, do trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Edézio Vieira de Melo, mais conhecida como Explosão. Em alguns momentos, há descarga de material para a obra e o trânsito pode ficar lento.

 Francisco Porto
Nesta avenida, o recapeamento chega a sua fase final. Nesta segunda-feira, 4, o trabalho será realizado no trecho entre a rua Fenelon Santos até o viaduto que interliga a Francisco Porto com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite (Nova Saneamento).


Da Agência Aracaju de Notícias

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.